15/10/2020

Rodada de negócios online aproxima hospitais da Serra e MPEs

A rodada de negócios online que acontecerá na próxima terça e quinta-feira, 20 e 22/10, tem como objetivo ampliar o número de fornecedores para os hospitais da Serra, contribuindo para o aumento do mix de ofertas e oportunizar às micro e pequenas empresas da região uma ampliação de mercado, fortalecendo a economia local. A gestora de projetos do Sebrae RS na Serra Gaúcha, Fabiana Zin, relata que cada hospital apresentou previamente as suas necessidades e foram abertas as inscrições para os fornecedores de insumos pelo link https://cutt.ly/NfLHfCD.

“A partir do cruzamento das demandas e ofertas, cada hospital terá uma agenda organizada pelo Sebrae com os fornecedores escolhidos, e cada agenda terá 15 minutos de duração, onde o fornecedor apresentará os produtos e sua empresa”, explica Fabiana. A cada dia poderão ser feitas oito agendas com cada hospital e todas as instituições terão acesso aos inscritos para posterior contato. A rodada online será das 8h às 12h.

São cinco hospitais participantes de Caxias do Sul Hospital do Círculo, Virvi Ramos, Hospital da Unimed, Hospital Geral, Hospital Pompéia e o Hospital Fátima, de Flores da Cunha. A lista de insumos inclui artigos médicos, hospitalares, EPIs, medicamentos, software para gerenciamento de contratos, material de expediente, móveis, materiais elétricos e hidráulicos e serviços de manutenção. A rodada de negócios é uma ação do projeto Conecta Saúde Serra em parceria com o Mobicaxias (núcleo da saúde) que visa atender demandas do segmento da saúde para o desenvolvimento local.

 

Saiba mais

O Conecta Saúde é um movimento que surgiu por iniciativa do Sebrae RS com o com objetivo de reunir os players do setor para articular ações para a melhoria do ambiente de negócios e fomentar o sucesso de iniciativas empreendedoras com benefício à sociedade e ao macro sistema do segmento de saúde na região da Serra. É um movimento coletivo colaborativo composto por voluntários, profissionais de diferentes formações, de forma independente e sem compromisso político.

 

FONTE: https://sebraers.com.br/rodada-de-negocios-online-aproxima-hospitais-da-serra-e-mpes-x/

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR