26/07/2022

REALIZADA 1ª REUNIÃO DE ALINHAMENTO ENTRE MOBICAXIAS E "MICROEMPA" - UNINDO PESSOAS, TRANSFORMANDO NEGÓCIOS

Nesta terça, 26 de julho de 2022, o MobiCaxias recebeu a Associação das Empresas de Pequeno Porte do RS (Microempa), que apresentou  o 1º Congresso Serrano de Vendas. Este será o maior evento já promovido pela entidade até hoje, está sendo organizado em parceria com o Círculo Saúde e Sicredi Pioneira RS, e trará grandes nomes do setor à Caxias do Sul.

Os palestrantes serão: André Silva (autor do livro “Vendedores de Alta Performance”), Daniela Augusta (Fundadora da UNI-CX e especialista em Experiência do Cliente e do Funcionário), Paulo Storani (qualificado com Mestrado em Antropologia Social pela Universidade Federal Fluminense e Pós-graduação em Administração Pública pela FGV-RJ.), Rick Chester (palestrante em Harvard e influencer digital),  Marcelo Ortega (autor dos livros “Sucesso em Vendas” e “Inteligência em Vendas”) e Clovis Tavares (possuidor de 5 Tops de Marketing da ADVB por sua criatividade em combinar Marketing com Mágica).

Esta ação, acontecerá no dia 08/10/2022, na Vila Basílico em Caxias do Sul, e é direcionada para profissionais de vendas, representantes comerciais, profissionais autônomos, empreendedores, prestadores de serviços, e demais profissionais que dependem da venda para o sucesso do seu negócio. Afinal, se o profissional não vender seu produto ou serviço, por melhor que seja, ele não tem um negócio.

O Mobi Caxias, como parceiro da Microempa, está apoiando a divulgação e a comercialização dos ingressos deste evento, que custam nessa condição de parceria, os seguintes valores:

R$ 380,00 (10% de desconto) até dia 15/08/2022

R$ 450,00 (10% de desconto) até 30/08/2022

O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, em até 4 X ou via boleto Microempa (associados em até 2 X e não associados, boleto a vista)

Para melhor conhecimento do evento, segue link do hotsite sobre o mesmo:

https://congressoserranodevendas.com.br/

Caso optem por fazer a inscrição diretamente com a Microempa, favor identificar que quer se inscrever como parceiro do MOBI, no seguinte watts:

https://wa.me/5554991223120

Os ingresso também podem ser retirados no escritório do MobiCaxias, no Centro de Convivência da UCS (Sala 1). 

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR