14/07/2022

PROJETO AGENDA ELEIÇÕES 2022 EM ANDAMENTO: O II WORKSHOP ACONTECEU NESTA QUARTA.

 Nesta última quarta (13), o MobiCaxias, em parceria com suas instituições parceiras, realizou o II Workshop: Agenda Eleições 2022, voltado ao projeto que tem o propósito de pensar ações para os próximos governantes, analisando as principais demandas da região. A conferência contou com a presença de Cláudio Gastal (Secretário de Planejamento, Governança e Gestão) e Leonardo Busatto (Secretário Extraordinário de Parcerias), além de representantes de diversas entidades regionais. 

   O workshop deu suporte à metodologia de implementação da agenda eleições 2022 projeto especial da mobilização regional, e procurou delinear os pontos mais relevantes para a futura gestão do estado e da federação, fornecendo dados e informações técnicas para as câmaras temáticas do projeto. 

    Atualmente, o projeto conta com reuniões semanais realizadas pelas câmaras temáticas de saúde, educação, infraestrutura, turismo, gestão pública e desenvolvimento econômico, e mediadas pela consultora de governança colaborativa, Márcia Santin e Sílvio Barros. Cada grupo, formado por representantes de importantes entidades regionais, tem o papel de elaborar ações para solucionar as demandas da região, que, posteriormente, serão entregues em uma compilação para os pré-candidatos municipais, estaduais e federais.

 O evento de entrega da "AGENDA ELEIÇÕES 2022" será no dia 12 de agosto de 2022 às 19:00 no restaurante Túlipa num espetacular jantar com diversas atrações, os ingressos para o evento estarão disponíveis nas entidades parceiras e com os voluntários da mobilização regional. 

  Se você perdeu a conferência e não quer ficar por fora das últimas realizações do MobiCaxias, acesse o link abaixo: 

  https://we.tl/t-YVlZw6zyPz

  

 

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR