03/09/2020

PRÉ-CANDIDATOS DO PDT E PP JÁ CUMPREM AGENDAS JUNTOS EM CAXIAS.

 

O pré-candidato a prefeito de Caxias Edson Néspolo (PDT) e o vice Edson da Rosa (Progressistas) já realizam agendas juntos. Eles visitaram o MobiCaxias (Mobilização por Caxias) na terça-feira (1º de setembro). Foram recepcionados pelo presidente Carlos Zignani. Os pré-candidatos foram se inteirar com mais profundidade da Agenda Eleições 2020 - A Caxias que queremos. 

Conforme a assessoria do Mobi, foi uma reunião altamente produtiva, com aprofundamento nos temas propostos pela população de Caxias. Néspolo se prontificou a colocar no plano de governo muitas das sugestões da agenda.

Ele foi o único pré-candidato presencialmente a visitar o MobiCaxias. O representante do Podemos, Antonio Feldmann, por telefone, informou que também irá utilizar muito dos temas propostos no seu plano de governo. O documento com demandas em seis áreas -Educação, Saúde, Planejamento Urbano, Gestão Pública, Turismo e Atração e Retenção de Investimentos - foi entregue aos pré-candidatos em 19 de agosto.

A Agenda 2020 teve a participação de mais de 300 pessoas e 50 entidades. Na foto, estão Rogério Rodrigues, Edson da Rosa, Carlos Zignani, Edson Néspolo e Juarez Dannenhauer.

 

 

 

Matéria completa em: Jornal Pioneiro

Notícia: Mirante02/09/2020 | 19h30 Atualizada em 02/09/2020 | 19h51

 

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR