08/07/2021

PORTO DO LITORAL NORTE TERÁ OS ESTUDOS TÉCNICOS CONCLUÍDOS ATE O FINAL DESTE MÊS, O SONHO CENTENÁRIO SAI DO PAPEL COM O APOIO DA NOSSA MOBILIZAÇÃO.

Representantes do Grupo de Trabalho Câmara Temática de Infraestrutura do MobiCaxias estiveram na semana passada com o Ministério da Infraestrutura que foi visitado por comitiva envolvida na articulação pelo avanço do projeto do Porto do Litoral Norte.

Lideranças políticas do Rio Grande do Sul, incluindo o prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (MDB), e empresários participaram do encontro. Dentre os presentes estiveram representantes do grupo Mobilização por Caxias do Sul o Vice Presidente Astor Milton Schimtt e o Coordenador Sr. Ruben Antônio Bisi do MobiCaxias que tem atuado em prol do possível complexo portuário em um dos tradicionais destinos de veraneio de Caxias. Eles foram recebidos pelo titular da Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni. A Piloni foi apresentado alguns detalhes sobre o local e sobre a obra por representantes da DTA – Engenharia Portuária e Ambiental.

Você pode conferir conferir a matéria completa da revista digital Portos e Navios clicando aqui.

A Rádio Caxias também publicou uma matéria sobre o porto e você pode conferir aqui.

MobiCaxias: Nossa cidade, Nosso futuro.

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR