11/05/2022

MOBICAXIAS PRESENTE NO ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO DO RS E CUMPRE SÉRIE DE REUNIÕES ESTRATÉGICAS NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO SOUTH SUMMIT BRASIL

A South Summit, uma das maiores feiras de inovação do mundo, foi realizada em Porto Alegre entre os dias 04 e 06 de maio. O encontro internacional de startups, investidores e especialistas teve as gaúchas Pix Force, Aprix e Yours Bank entre seus vencedores, nas categorias "Mais Inovadora", "Melhor Time" e "Grande Ganhadora da Competição" respectivamente. A Solubio, startup brasileira classificada como a mais sustentável e a espanhola Genially, a mais escalável, fecharam o ranking de campeãs da exposição, que deu espaço a diversas atrações voltadas ao mercado de investimentos como marketplace, workshops, reuniões para manifestação de idéias e palestras sobre empreendedorismo. O programa deu ênfase às soluções digitais, tecnologias climáticas, indústria 5.0, e-commerce e startups financeiras.

A Direção Executiva do MobiCaxias se mostrou presente no evento, cumprindo uma série de reuniões estratégicas com o propósito de conectar Caxias do Sul e os projetos da mobilização aos demais ecossistemas de inovação e aos milhares de participantes do evento.

O Mobicaxias faz parte da Governança da Inovação de Caxias do Sul, com mais de 30 outras entidades coordenadas pelo Sebrae-RS e CDL Caxias no South Summit todos interagiram e colaboraram para com o atendimento dos propósitos do grupo em conhecer novas experiencias e conectar com outros ecossistemas regionais.

Segue registros e imagens de parte desta mobilização em prol do desenvolvimento de negócios nas áreas de tecnologia e inovação em nossa cidade e região; vem muita novidade por aí, venha fazer parte desta mobilização!

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR