18/11/2020

MOBICAXIAS PRESENTE NA MERCOPAR 2020.

A diretoria, Conselho e integrantes do MobiCaxias, estão participando ativamente da Mercopar 2020, que acontece de 17 a 19 de novembro no Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul, RS.

Durante a abertura da feira, dia 17/nov, o presidente do MobiCaxias, Carlos Zignani, o vice-presidente, Astor Schmitt e o coordenador da Câmara de Atração de Investimentos, Empreendedorismo e Inovação, José Paulo Soffredi Soares, fizeram a entrega do Guia de Design da Serra Gaúcha  iniciativa da Câmara Técnica Caxias Grife&Design, ao governador do Estado Eduardo Leite, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ernani Polo.

Este Guia é resultado do trabalho elaborado por mais de 37 designers, professores, diretores e coordenadores de cursos de design, todos voluntários integrantes da câmara técnica “Caxias Grife&Design”. Este material documentado objetiva a conscientização dos pequenos e médios empresários quanto as oportunidades e potencialidades do Design da Serra Gaúcha para agregação de valor aos produtos, melhorando vendas e aumentando lucros por estarem em sintonia com as exigências dos mercados e melhorias constantes a dos processos produtivos.

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR