17/11/2021

MOBICAXIAS OS CONVIDA PARA O FÓRUM CAMEBRA “SINERGIA E NEGÓCIOS POTENCIAIS” BRASIL-MÉXICO.

O Fórum CAMEBRA ocorrerá no dia 24/11/2021 às 16:00 hrs através de uma live no YOUTUBE. acesse através do link (https://youtu.be/dAXiUkK7ZKE) e não perca esse Incrível Evento.
Confira a programação

16:00: Abertura Oficial

-Presidente da CAMEBRA: Sr. Miguel Ruiz;

-Diretor CAMEBRA: Sr. Libório Rauber;
-Presidente da SIMECS: Sr. Paulo Spanholi;
-Reitor Universidade de Caxias do Sul: Prof. Dr. Edvaldo Antonio Kuiava;
-Presidente MOBICAXIAS: Sr. Carlos Zignani.

16:10: “Mercado e Oportunidades de Negócios"

-Vantagens Logísticas;
-Vantagens Tributárias;
-Oportunidades de Importações e ampliação de mercados internacionais via México

16:20: Case de Sucesso “México - Brasil"
16:50: “Rodada de Negócios"

-Diretor Executivo MobiCaxias Sr. Rogério Rodrigues

17:20 Encerramento

O que é a CAMEBRA?


A Câmara México-Brasil “CAMEBRA” é uma associação civil, sem fins lucrativos, que foi criada em 1987 com o compromisso de apoiar e promover o desenvolvimento econômico sustentável de empresas mexicanas e brasileiras, fomentando e facilitando as relações comerciais exitosas entre empresas e instituições de ambos países.

São uma das primeiras Câmaras Bilaterais da América Latina no México e, desde o princípio, tem mantido a liderança no desenvolvimento de importantes eventos no Mercosul, nos BRICS e também setoriais, tais como: Automotriz, Agronegócios, Aeroespacial, Energia, Petroquímica, Formação Humana e Responsabilidade Social, entre outros.

Atualmente são parte do Conselho México-Brasil América Latina A.C. (Consejo México Brasil América Latina A.C.) e estão integrados a uma rede de câmaras bilaterais em todo o Continente Americano.Isto permite ampliar e potencializar o horizonte de negócios dos sócios e parceiros, vinculando de maneira efetiva e eficiente as empresas e empreendedores do comércio, indústria e turismo do México e Brasil para toda a região.


Fonte SITE CAMEBRA

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR