04/08/2021

MOBICAXIAS INICIANDO A JORNADA EM PROL DO HUB DE INOVAÇÃO EM MOBILIDADE ELÉTRICA

Mobicaxias realiza ciclo de reuniões iniciais para formar parceria estratégica com associação Bracham, UCSinova, Marcopolo Next, UCSGraphene, Rede Sky de Hotéis e outras.   

Entre os objetivos dessa parceria estão estímulo, apoio e capacitação de iniciativas empreendedoras de interesse dos integrantes do projeto "MOBIlidade Elétrica" e das entidades parceiras da nossa mobilização, para o desenvolvimento de novas tecnologias na área de eletromobilidade e planejamento urbano no contexto de cidades inteligentes, além do incentivo a tecnologias para a indústria caxiense, como novos materiais, baterias, sistemas cibernéticos, direção autônoma, automação, robótica, design generativo e internet das coisas.

Vem novidades por ai você não vai querer fircar de fora desta jornada, entre em contato e vem para o Mobicaxias você também.

Todos Juntos Rumo a Caxias Que Queremos.

Estamos planejando uma serie  de Webinars com um time top: RENNER, FRAS-LE, MARCOPOLO,TRAMONTINA, INTELBRAS,  WEG, JBS, VALE , EMBRAER, EMBRACO, SCHULZ , BANCO DO BRASIL, APEX,  BRF E OUTRAS associadas das entidades parceiras deste projeto.  

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR