17/06/2021

MOBICAXIAS FOI DECLARADO UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL.

Sem Foto

Hoje no dia 17 de junho de 2021, foi executada a votação do projeto n° 55/2021, que declarou de utilidade pública a Associação Mobilização por Caxias do Sul - Mobi Caxias. 

Tomei a liberdade de usar a nossa Declaração de Líder do NOVO para exibir os depoimentos da diretoria do Mobi, onde o senhor Carlos Zignani, Presidente do MobiCaxias, o senhor Astor Schmitt, Vice-presidente do MobiCaxias, pela Classe Empresarial - CIC Caxias e o senhor Evaldo Kuiava, Vice-presidente pela Academia- Reitor da UCS, manifestaram sua satisfação na proposição do projeto.

O MobiCaxias é uma importante agremiação, formada por lideranças representativas do poder público, iniciativa privada, sociedade civil organizada e também representada por sindicatos, associações e outras instituições e organizações de caráter comunitário, cultural e social. 

A aprovação por unanimidade deste projeto, é um reconhecimento que os dois poderes públicos do Município fazem ao trabalho realizado pelo MobiCaxias desde 2014. 

O MOBI detêm legitimidade de sobra para receber esta honraria, pois sua Diretoria trabalha de forma voluntária, dialogando com todas as esferas da sociedade buscando alternativas para criar a Caxias que queremos para 2040.

Maurício Scalco
Vereador - NOVO

Fonte: MobiCaxias - Rogério Rodrigues

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR