22/07/2022

MICROEMPA: NOVA ENTIDADE MANTENEDORA DO MOBICAXIAS

Seja bem vinda, Associação das Empresas de Pequeno Porte do RS (Microempa), mais nova entidade mantenedora (cota bronze) do MobiCaxias. Nos últimos dias, foi assinado o protocolo de intenções entre as entidades, em conformidade com o estatuto da entidade. O objetivo da parceria entre as partes é a Operação, Cooperação e Intercâmbio Técnico-Cientifico e Cultural, com vistas ao desenvolvimento de projetos e atividades voltadas para a condução, de forma harmônica e plena, para Caxias do Sul. Nesse sentido, temos as seguintes finalidades para o desenvolvimento de projetos:

I - Mobilizar a comunidade e as suas lideranças para debater a problemática econômica e social do município, com vistas ao seu desenvolvimento;

II - Promover ações para dinamizar esse desenvolvimento, em termos harmônicos e sustentáveis;

III - Elaborar um Plano Estratégico de Desenvolvimento, com base nas vocações e potencialidades dos municípios e da região nas oportunidades da economia globalizada;

IV - Articular com os organismos internacionais, municipais, estaduais e federais ,públicos ou privados, que possam contribuir para a realização dessas finalidades.

Sobre a Microempa


 A Microempa é a maior entidade representativa das micro e pequenas empresas do RS e conta com mais de 3.000 empresas associadas dos mais diversos segmentos.

 Já está a 37 anos trabalhando, com enfoque na dedicação e reivindicações pelas causas das MPEs, incentivando o cooperativismo e o associativismo e trazendo diversas possibilidades de negócios, melhorias e benefícios aos associados.

Sobre a parceria

 O MobiCaxias esclarece que a parceria deriva de um ciclo de reuniões entre as entidades e agradece a participação e colaboração de cada integrante do nosso Conselho Diretor e voluntários que se dedicaram para esta execução eficiente.

 Nossa gratidão a diretoria da Associação das Empresas de Pequeno Porte do RS - Microempa, assim como outras entidades mantenedoras e apoiadoras da nossa mobilização que identificaram em nossos projetos conduzidos pela mobilização a relevância para o desenvolvimento de Caxias do Sul e região, estando de acordo com as percepções da Microempa e suas ações planejadas para o futuro.

Participe conosco

 Apresentamos uma boa notícia: trabalharemos com planejamento estratégico para a busca de novas mantenedoras, que nos ajudem a incrementar a sustentabilidade financeira e, assim, construir a cidade que queremos para o futuro. Vem pro MobiCaxias você também e alie a sua marca nessa jornada!

 

Atualmente o Mobicaxias possui projetos vigentes nas áreas de Turismo, Infraestrutura, Atração de Investimentos, Educação e Planejamento Territorial, e agora com a ajuda da Microempa vamos fazer Caxias Do Sul florescer, crescer e se tornar a tão sonhada cidade para daqui 20 anos.

Avante, MobiCaxias 🚀

Seja bem vinda nesta jornada, Associação das Empresas de Pequeno Porte do RS - MICROEMPA também é MOBICAXIAS...

Para mais informações acesse o site da nossa Entidade Mantenedora Microempa.

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR