02/06/2022

CONSELHO DIRETOR DO MOBICAXIAS PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA OAB - SUBSEÇÃO DE CAXIAS DO SUL (ENTIDADE APOIADORA DA MOBILIZAÇÃO POR CAXIAS)

O presidente do MobiCaxias Sr.Rodrigo Postiglione, juntamente de seus vices e direção,participou nesta quarta-feira (01/06), da inauguração da nova sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Caxias do Sul, Antônio Prado, Flores da Cunha e São Marcos, localizada no bairro Panazzolo.

A sede está em área permutada da ABECA - Associação Beneficente Casa do Advogado. O novo prédio possui biblioteca, salas de reuniões e salas de audiência.No primeiro piso, encontra-se a Caixa de Assistência dos Advogados do RS – (CAA/RS). Há também, 12 computadores com scanner, salas de saúde para fisioterapia e dentista, uma sala de reunião, uma loja e seis cabines com proteção acústica, onde o advogado e seu cliente, poderão fazer audiências on-line com todo o sigilo.Na sala da Associação Beneficente Casa do Advogado (Abeca), podem ser realizadas reuniões com a possibilidade de transformar o espaço em miniauditoria com data show e telão.

Além de marcar os 90 anos da OAB Caxias do Sul, a solenidade contou com a presença do presidente as Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul, Leonardo Lamachia, da presidente da OAB Subseção Caxias do Sul, Ana Carla Furlan, do nosso Vice Presidente e Prefeito Municipal Adiló Didomenico do deputado estadual Carlos Búrigo, da vereadora Tatiane Frizzo, que representou a Câmara de Vereadores, da diretora do Fórum de Caxias do Sul, Joseline de Vargas e demais autoridades ligadas à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e outros voluntários do Mobicaxias.

Saiba mais aqui:https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/cidades/subse%C3%A7%C3%A3o-da-oab-de-caxias-do-sul-inaugura-nova-sede-1.833282

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR