04/10/2021

CONHEÇA MAIS SOBRE A NOSSA ENTIDADE MANTENEDORA SIMECS.

Com foco em atuar como agente impulsionador da competitividade das industrias Metalúrgica, Mecânica e de Material Elétrico de Caxias do Sul e região o SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região) foi fundado em 1957 e hoje em dia é uma das maiores entidades sindicais patronais do sul do país no seu segmento.

Possui sua sede na cidade de Caxias do Sul e abrange mais de 16 municípios da Serra Gaúcha, sempre atuando com ética e transparência sempre tendo o associado no centro de todas as ações

O trabalho do SIMECS ganha uma dimensão extraordinária para o progresso da região: são 52 mil postos de trabalho e um faturamento anual na ordem de R$ 23 bilhões. Graças às atividades desenvolvidas por nosasa organizações, em diversas frentes de atuação econômica e social, o PIB total dos municípios abrangidos pelo Sindicato está situado entre os mais altos de todo o Estado.

Um dos principais focos do SIMECS é atuar como agente impulsionador da competitividade das indústrias Metalúrgica, Mecânica e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região.

Contatos: +55 543228.1855

OU

Saiba mais em no site do SIMECS

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR