22/10/2021

CIC SÃO MARCOS REALIZA A ENTREGA DE RECORDAÇÃO PARA MOBICAXIAS EM FUNÇÃO DAS PARCERIAS E AÇÕES CONJUNTAS REALIZADAS NO EXERCÍTO DE 2021.

O Mobicaxias e a CIC São Marcos são parceiros de projetos e trabalham juntos para criar um ambiente melhor para a nossa sociedade, a recordação recebida da CIC São Marcos reforça a nossa parceria que procura alavancar projetos em prol da nossa cidade e região. 

Estavam presentes para a entrega das recordações o Diretor da CIC São Marcos, Dorival Perozzo, o Presidente do MobiCaxias Carlos Zignani, o Diretor Executivo do Mobi Rogério Rodrigues e o Coordenador da Câmara de infraestrutura-Marítmo e Hidrovias do MobiCaxias Ruben Bisi.

Fundada em 15 de setembro de 1971, como ACIS (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de São Marcos), a entidade foi transformada em CIC São Marcos (Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária de São Marcos) no ano 2011.

A CIC é uma entidade empresarial que tem como objetivo principal atuar de forma proativa em defesa da indústria, do comércio, serviços e do agronegócio, empresários e profissionais liberais, oferecendo suporte através de sua representatividade, dos serviços, informações, palestras e cursos de capacitação, visando o fortalecimento dos negócios dos seus associados, resultando no constante desenvolvimento do município e região. 

A CICI São Marcos tem o propósito de liderar, representar e estimular o desenvolvimento econômico e social da região, através de soluções que atendam a necessidade do associados através de Respeito e valorização humana, Ética, Comprometimento e credibilidade.
 
Nós do Mobicaxias agradecemos e ficamos muito felizes em receber essa recordação. Obrigada CIC São Marcos


‘’Nossa Cidade Nosso Futuro’’ Avante Caxias!

https://www.instagram.com/p/CVWLXt3sLKR/?utm_source=ig_web_copy_link

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR