06/04/2022

Cerimonia Posse Gestão 2022/23 - CIC São Marcos

Em ato solene na noite de 04 de abril a CIC São Marcos deu posse a sua administração para o biênio 2022/2023. A solenidade contou com a presença e o prestigio de inúmeras autoridades e personalidades do município e da região.

A solenidade iniciou com a posse dos presidentes dos três conselhos: Executivo, Dorival Joaquim Perozzo, Deliberativo, Alceu Trevisan, e Fiscal, Flávio Sandi, ato conduzido pelo presidente da CICS Serra, Sr. Elton Paulo Gialdi.
Em ato contínuo o presidente Dorival Perozzo deu posse a toda diretoria, equipe operacional, departamentos e comissões. Os membros dos conselhos deliberativo e fiscal, tiveram sua posse conduzida pelos seus respectivos presidentes: Alceu Trevisan e Flavio Sandi.

Em seu discurso, o presidente do Conselho Executivo da CIC, reeleito pela assembleia geral realizada no último dia 7 de março, Dorival J. Perozzo, comentou sobre o aspecto didático da posse festiva: “Queremos mostrar, tanto para os nossos associados, como para a comunidade, quem são as pessoas que, não só fazem parte, mas que efetivamente fazem a CIC São Marcos.
O presidente também comentou sobre a atuação da CIC no último biênio, das dificuldades impostas pela pandemia, bem como da dedicação e superação de toda a equipe. “Um novo período se inicia, e neste sentido convoco toda diretoria, comissões e conselhos, para fazermos jus às expectativas e confiança que nos depositaram”, destacou Dorival.

Salientou ainda o presidente que apesar de manter boa parte do grupo anterior, a nova composição das equipes da CIC São Marcos traz uma nova configuração. “Uma quantidade expressiva de jovens empresários se unem ao grupo, com o objetivo de somar os seus conhecimentos, com novos conceitos e gestões abertas para novas tecnologias, voltadas ao empreendedorismo e principalmente às inovações”.

Saiba mais em: 

https://www.instagram.com/p/Cb-57L2MFRs/

 

Compartilhar:

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR