Turismo

OBJETIVOS

1.      Posicionar Caxias como Destino relevante na Serra Gaúcha valorizando seus atrativos e equipamentos diferenciados urbanos e rurais, promovendo o lazer local e nacional, gerando oportunidades de trabalho,  negócios, o incremento do PIB e a qualidade de vida.

 

2.     Caxias envolvida em ações de pertencimento com a campanha “Conheça e Ame Caxias”.

 

3.      Parque da Festa Nacional da Uva -  Caxias do Sul reconhecida como destino para realização de grandes eventos. Por meio do uso eficaz do Parque da Festa da Uva, um espaço privilegiado, bem localizado, hoje ocioso e não rentável, é possível planejar a sustentabilidade econômica do equipamento, além da obtenção de retorno financeiro ao município.

 

 4.     Ocupação do Complexo Cultural e Turístico MAESA

O Complexo Cultural e Turístico MAESA sendo implementado a fim de tornar-se um espaço referência em lazer, turismo, cultura e negócios do destino turístico Serra Gaúcha, por meio da consolidação do Projeto de Intervenção, Ocupação, Uso e Gestão da Maesa, conforme cronograma estabelecido em lei e em acordo com o Projeto de Intervenção, Ocupação Uso e Gestão da MAESA. Segundo Termo de Referência específico elaborado (e aprovado) para o uso dos espaços e seguindo diretrizes de sustentabilidade ambiental, econômica e de preservação do patrimônio histórico e cultural.

 

Coordenadores:

> Lisete Alberici Oselame: Desenvolvimento do Turismo

> Rúbia Frizzo: Projeto Maesa

 

Equipe:

> Adriana Silva; Akemi Inamoto; Alex Foppa; Carla Pacheco; Cintia Montemezzo; Daniel José Hillebrand; Denise Gasparetto; Emerson de Vargas; Emerson Monteiro; Emerson Spadetto; Fabio Azambuja; Fernando Pimentel; Gustavo Toigo; Jaime Caneda; João Paulo Pagno; Luciane Perez; Luciano Pereira; Luiz Guilherme Mazzola; Márcia Ferronato; Maria Cecília Pozza; Maria Patrícia Pinto; Marivânia Sartoretto; Marjorie Balbinot Gasperin; Michel Bregolin; Milton Corlatti; Oli Paz; Paulo Bertussi; Rodrigo Salvati; Rogério Lovatel; Silvia Scopin Nunes; Tatiane Duarte; Valmir Francisco dos Santos.

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Receber novidades sobre o MobiCaxias

SUBIR